Pessoa Consultora de Pós-atendimento

  • Recife - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vaga Responsabilidades e atribuições: Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; Marcação de consultas e exames via sistema; Acompanhamento dos pacientes aos consultórios. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial); Conhecimento em informática e pacote office básico; Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial. Informações adicionais: Vantagens de ser do nosso time: Salário fixo; Vale alimentação: Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional. Local de Atuação: Recife Horários: De segunda a Sexta das 07:00 ás 17:00 ou 12:00 ás 21:00 sábado de 12:00 ás 16:00 ou de 07:00 ás 11:00
  • Local de trabalho: Recife, PE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Pacote Office
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé