Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:Responsabilidades Específicas do Cargo:- Dar apoio no processo de relacionamento e suporte ao cliente;- Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários;- Dar apoio no processo de implantação dos software contratado;- Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias;- Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento;- Auxiliar no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade;- Dar suporte na realização teste em programas e na simulação de problemas em ambientes controlados, na confecção, atualização e disponibilização de arquivos (relatórios técnicos e do sistema e atualização de versão);- Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.Conhecimentos Específicos Desejáveis:- Conhecimento em pacote Office;- Conhecimentos em SQL;- Conhecimento em banco de dados;Condições da vaga:- Disponibilidade de viagens constantes;- Contato frequente com clientes;- Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões;- Ter CNH BSE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE...- Busca grande evolução profissional.- Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.- Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.ESSA VAGA é para você!!!