Técnico em Implantação e Suporte II - Aracaju - Sergipe
Iterative
- Aracaju - SE
- R$ 2.717 por mês
- Permanente
- Período integral
- Implantação de Soluções: Responsável pela instalação e configuração de dispositivos, infraestrutura de redes e aplicações web conforme necessidades do cliente.
- Configuração de Equipamentos com Sistema Operacional Android: Habilidade em configurar e otimizar dispositivos que utilizam o sistema operacional Android para atender aos requisitos do projeto.
- Manutenção em Instalações de Rede Elétrica (Baixa Tensão) e Rede de Dados: Capacidade para realizar manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas de baixa tensão e em redes de dados para garantir a operação contínua dos sistemas.
- Treinamento de Usuários Finais: Realização de treinamentos para usuários finais visando garantir o correto uso e aproveitamento das soluções implantadas.
- Suporte Técnico a Clientes em Primeiro Nível: Prestação de suporte técnico inicial aos clientes, solucionando dúvidas e problemas de forma eficiente e proativa.
- Responsabilidade pela Garantia de SLA (Service Level Agreement) do
- Contrato: Comprometimento em garantir o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos no contrato com os clientes.
- Elaboração de Relatórios Técnicos de Falhas e Manutenção: Documentação detalhada de falhas identificadas e das atividades de manutenção realizadas, com o objetivo de registrar o histórico técnico do projeto.
- Elaboração de Relatórios de Acompanhamento de Uso da Solução ("Status Report"): Produção de relatórios periódicos que fornecem insights sobre o uso e desempenho das soluções implementadas, destacando áreas de melhoria e sugerindo ajustes conforme necessário.
- Interface Constante com o Cliente com Apresentação Periódica de Resultados: Manutenção de uma comunicação regular e eficaz com o cliente, incluindo apresentações periódicas de resultados e discussões sobre melhorias e ajustes necessários.
- Reporte Direto à Coordenação Geral de Suporte Técnico: Comunicação direta e regular com a coordenação geral de suporte técnico para alinhamento de estratégias, resolução de problemas e acompanhamento do progresso das atividades.
- Ensino médio completo ou superior.
- Mínimo de 2 (dois) anos de experiência em suporte técnico de soluções em ambientes WEB e redes, demonstrando conhecimento prático e habilidades na resolução de problemas relacionados a esses ambientes.
- Mínimo de 1 (um) ano de experiência em instalações de infraestrutura de TI e redes elétricas de baixa tensão, evidenciando competência na montagem, configuração e manutenção desses sistemas.
- Disponibilidade para Viagens: Capacidade e disposição para viagens conforme necessidades do projeto ou da empresa. Todos os custos relacionados às viagens serão cobertos de acordo com a política da empresa, garantindo que os colaboradores possam se deslocar sem preocupações financeiras adicionais.
- Veículo Próprio: Necessário possuir veículo próprio para deslocamento, atendendo às demandas de locomoção no contexto das atividades profissionais.
- Regime de Contração – CLT
- Horário de trabalho: segunda a sexta das 07:00 às 16:00
- Salário: R$ 2.717,00
- Ajuda de Custo para seguro veicular no valor de R$ 120,00
- Reembolso de KM rodado para atendimento no valor de R$ 1,20 (um real e vinte centavos)
- Benefício Swile Food no valor diário de R$ 28,39 dia (vinte oito reais e trinta e nove centavos) + ajuda de custo para alimentação no valor de R$ 8,03 dia (oito reais e três centavos).
- O Swile Food pode ser utilizado em estabelecimentos de refeição e alimentação como restaurantes, cafés, aplicativos de delivery, supermercado, hortifrutis, docerias, mercearias, açougue, padarias.
- Assistência Médica SulAmérica Saúde - Plano Exato Enfermaria sem coparticipação e mensalidade do titular 100% custeada pela empresa. Caso deseje incluir seu dependente, a empresa custeará 50% da mensalidade do plano de saúde para o 1º dependente de 0 a 18 anos e para o 2º dependente de 0 a 18 anos o custeio da empresa será de 25% da mensalidade.
- SulAmérica Odonto | MAIS