MINAX Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas. Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade. Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX! Conte conosco para construirmos um futuro juntos! Descrição sumária do cargo:Prestar suporte às atividades comerciais com foco na captação e atendimento de clientes, atuando na prospecção ativa, manutenção de carteira e acompanhamento de leads para locação de máquinas pesadas e venda de serviços. O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos. Atividades:Realizar atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo agilidade e cordialidade no contato com o cliente. Mapear oportunidades de negócio e gerar leads qualificados por meio dos contatos. Alimentar e atualizar sistema de CRM com informações de clientes, propostas e andamento das negociações. Alimentar o sistema com as informações dos clientes. Apoiar na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e apresentações de serviços. Organizar as documentações e os processos de venda. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação. Atualizar relatórios comerciais e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da área de vendas. Ter domínio das informações comerciais e técnicas básicas dos produtos e serviços oferecidos, para garantir um atendimento seguro e eficaz. Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários. Manter uma comunicação clara, positiva e profissional, fortalecendo a imagem da empresa perante os clientes. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia. Requisitos:Ensino médio completo. Imprescindível experiência anterior em vendas técnicas. Conhecimento em sistemas de CRM. Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resultados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:MINAXTransporte rodoviário de cargas em geral e equipamentos para mineração.Ramo:Transportes (ED)