Técnico Impressora Júnior
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Os atendimentos podem incluir as seguintes atividades:- Instalação / Desinstalação- Configurações- Manutenção preventiva - Realizar as manutenções preventivas de acordo com a programação definida, visando manter os equipamentos em perfeito funcionamento- Manutenção corretiva - Diagnosticar a solução para o defeito e a(s) necessidade(s) de peça(s) e kit(s) do(s) equipamento(s)- Pedidos de peças - Solicitar peça(s) e kit(s) de manutenção, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento- Abertura de chamados técnico- Preencher relatório de atendimento técnico (RAT), quando necessário- Suporte técnico remoto - Atendimento de 1º nível de chamado- Atendimento ao cliente - atividades relacionadas ao atendimento aos clientes:- Relacionamento com clientes- Controle de Chamados Técnicos- Controle de Troca de Suprimentos- Controle de Inventário (MIF)- Controle de peças e suprimentos- Solicitação e controle de movimentação de máquinas- Coleta dos contadores (quando necessário)- Solicitação de toner para Ricoh- Troca de suprimentos" A Combinar - Qualificação Exigida:- Ensino Médio Técnico- Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins.
- - 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes- Inglês básico- Conhecimentos e Habilidades- Mecânica- Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
- Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema Operacionais Carga Horária: Segunda a Sexta 9h00 ás 18h00Sem informação- Qualificação Exigida:- Ensino Médio Técnico- Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins.
- - 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes- Inglês básico- Conhecimentos e Habilidades- Mecânica- Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
- Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema Operacionais
Caderno Nacional