Assistente de Suporte T.I

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
· Gerenciar e realizar processos no Microsoft 365 (e-mails, licenças, políticas Anti-spam, aplicativos e integrações com Teams); · Preparar computadores e notebooks, fazer instalações e manutenções no escritório e filiais (Instalação Windows, Office, Impressoras); · Buscar novas soluções e ferramentas digitais para melhorar processos internos; · Aplicar treinamentos com os colaboradores quando necessário; · Atender chamados de lojas e colaboradores através do helpdesk interno; · Resolver em campo as solicitações do help desk; · Controlar equipamentos da empresa (pc, laptop e celulares); · Fazer interface com terceirizados para solução de problemas nos equipamentos de loja caso não seja possível resolver por conta própria (PDV, microterminal, câmeras, PDV Móvel mobshop); · Visitar as lojas sempre que necessário; · Dar todo o suporte tecnológico e fazer instalações na abertura e reforma de lojas. · Instalação e manutenção de redes Wi-Fi. · Cotação e compra de equipamentos · Instalação e Manutenção de impressora Zebra. · Abertura de chamados e acompanhamento até a solução. · Manutenção no som de lojas Conhecimentos necessários: - Excel - Microsoft 365 - Formatar e configurar PCs e impressoras - Boa escrita - Configuração de PDV, SAT, Impressora Fiscal e Micro terminal é um diferencial - Disponibilidade para deslocamento
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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