PESSOA ANALISTA MIS SR
Vem ser um Conecter.
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Relatórios: Desenvolver e manter relatórios gerenciais e dashboards que facilitem o acompanhamento de indicadores de desempenho.
- Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes para fornecer insights que apoiem a tomada de decisões estratégicas.
- Monitoramento de Desempenho: Acompanhar os indicadores de performance dos canais de aquisição
- Suporte à Tomada de Decisões: Fornecer suporte analítico para a equipe de gestão, ajudando na definição de estratégias e na priorização de iniciativas.
- Automatização de Processos: Implementar soluções de automação para otimizar processos de coleta e análise de dados.
- Experiência em Gestão de Indicadores: ser capaz de realizar coleta, análise, interpretação e apresentação de grandes volumes de dados para fornecer insights acionáveis que apoiem a tomada de decisões estratégicas;
- Ferramentas de BI: utilização de ferramentas de Business Intelligence - Power BI é mandatório nesta posição;
- Conhecimento em SQL: sendo capaz de escrever consultas SQL para manipulação e análise de dados;
- Domínio de Excel como ferramenta fundamental para complementar modelagem e análises de dados;
- Comunicação clara e concisa, com capacidade de apresentar as informações por escrito e verbalmente.
- Cultura de protagonismo: você é dono(a) da sua jornada e tem espaço para inovar;
- Ambiente colaborativo: acreditamos que grandes resultados vêm do trabalho em equipe;
- Foco em resultados com propósito: entregamos valor real para o negócio e para as pessoas;
- Desenvolvimento contínuo: incentivamos o aprendizado constante e o crescimento profissional;
- Diversidade e inclusão: respeitamos e valorizamos as diferenças que tornam nosso time mais forte.
- Formação em Administração, Ciência da Computação, Engenharia, Ciência de Dados ou correlacionados;
- Vivência em áreas de Gestão de Indicadores, MIS;
- Experiência em construção de dashboards em Power BI.
- Experiência na área de Marketing de Performance;
- Vivência em implementações de automação de processos;
- Conhecimento em Redshift/ AWS;
- Conhecimentos em ferramentas de dataviz além das requisitadas.