Principais atividades: Atendimento ao cliente para vendas. Orçamentos e Cotações. Montar pedido de Venda. Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes. Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes. Solicitar acompanhamento de conferente. Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV. Acompanhamento do Pós venda. Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos. Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos). Estar atento as oportunidades de vendas. Enviar propostas para venda volume. Tratar e resolver qualquer problema referente as vendas efetuadas no Televendas. Atender as demandas solicitadas pelos superiores imediatos. Requisitos Habilidade no atendimento ao Cliente. Proatividade. Trabalho em Equipe. Responsabilidade. Lidar com cobranças e Metas. Lidar com recusas de clientes e superiores. Conhecimento em Excel. Seguir normas e procedimentos da empresa. Disponibilidade para atuar de 09h as 18h de Segunda a Sexta e Sábado de 08h até 12h. Benefícios Ticket Alimentação. Café da manhã e café da tarde. Vale compra assiduidade. Plano de saúde e odontológico Samp (após os 90 dias da experiência). Seguro de vida. Vale transporte. Convênio farmácia (descontos de até 15%). Convênio Carone (compras nas lojas Carone e SempreTem com desconto em folha). Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas (descontos de até 60%). Desconto em autoescolas. Empréstimo consignado (desconto em folha). Oportunidade de crescimento (diversas vagas internas abertas todos os meses). Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção. Escolas de especialidades (Açougue e Padaria).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de vendasEmpresa:CaroneSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (ED)