CS & Operações

Ligy

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoA pessoa estagiária fará parte da área de Customer Success & Operações, sendo parte essencial no relacionamento e na experiência dos nossos clientes. Buscamos uma pessoa com experiência em atendimento, gestão de carteira, relacionamento e/ou análise de indicadores de satisfação.Responsabilidades e atribuições
  • Dar suporte a operação de atendimento com foco em satisfação do cliente e acompanhamento de indicadores;
  • Acompanhar a jornada dos clientes, desde do onboarding até o pleno uso do serviço, buscando oferecer um atendimento que exceda suas expectativas e garanta resultados consistentes;
  • Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e propor soluções, com base em dados e feedbacks;
  • Cadastrar e monitorar dados de atendimento, tais como, indicadores operacionais: NPS, CSAT, para gerar insights e contribuir com outras áreas da empresa.
  • Apoiar o Marketing na confecção de materiais direcionados ao cliente;
  • Participar de iniciativas de melhoria contínua, sempre trazendo o olhar do cliente.
Requisitos e qualificações
  • Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Buscamos uma pessoa com experiência em atendimento, gestão de carteira, relacionamento e/ou conhecimento em indicadores de satisfação;
  • Boa capacidade de comunicação, empatia, orientação para resultados e proatividade;
  • Vontade de crescer junto com a gente e se envolver em diferentes desafios.

Ligy