CS & Operações
Ligy
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Dar suporte a operação de atendimento com foco em satisfação do cliente e acompanhamento de indicadores;
- Acompanhar a jornada dos clientes, desde do onboarding até o pleno uso do serviço, buscando oferecer um atendimento que exceda suas expectativas e garanta resultados consistentes;
- Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente e propor soluções, com base em dados e feedbacks;
- Cadastrar e monitorar dados de atendimento, tais como, indicadores operacionais: NPS, CSAT, para gerar insights e contribuir com outras áreas da empresa.
- Apoiar o Marketing na confecção de materiais direcionados ao cliente;
- Participar de iniciativas de melhoria contínua, sempre trazendo o olhar do cliente.
- Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Buscamos uma pessoa com experiência em atendimento, gestão de carteira, relacionamento e/ou conhecimento em indicadores de satisfação;
- Boa capacidade de comunicação, empatia, orientação para resultados e proatividade;
- Vontade de crescer junto com a gente e se envolver em diferentes desafios.