? Requisitos:? 100% presencial? Ensino superior cursando ou concluído em Administração ou áreas correlatas.? Experiência com pacote Office? Boa comunicação e relacionamento interpessoal? Organização e gestão de agenda? Conhecimento em rotinas administrativas?? Principais Responsabilidades:?? Atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone?? Gestão de agenda e suporte administrativo?? Organização e arquivamento de documentos?? Controle de pagamentos e suporte financeiro?? Redação e envio de e-mails, relatórios e comunicados internos?? Acompanhamento do pós-atendimento para garantir a satisfação do cliente?? Trabalho com metas de atendimento e qualidade?? Benefícios:? Remuneração: Fixo R$ 2.000? VR R$ 50/dia útil+VA R$ 450/mês+VT até 2 conduções? Contrato CLT? 13º salário? Férias de 30 dias remuneradas? Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hFormação Acadêmica:Não informadoSalário:2000Cargo:OutrosEmpresa:Omega plus consultoria e treinamentoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)