Descrição da VagaSupervisor Operacional – Pós Vendas- Gerenciar a equipe de atendimento pós-vendas, garantindo a qualidade do serviço prestado;- Monitorar e analisar métricas de desempenho, identificando oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente;- Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficiente e profissional;- Treinar e capacitar a equipe de atendimento, garantindo que todos estejam alinhados com os padrões de qualidade da empresa;- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, bem como sobre os produtos e serviços oferecidos;- Gestão, controle e agendamento dos atendimentos, e também do processo de finalização dos mesmos;- Coordenar levantamento de indicadores de satisfação de clientes.Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlacionadas;- Excel intermediário;- Experiência comprovada com liderança de equipes;- Desejável ter vivência com indicadores de Gestão e com visita no cliente.- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Dinâmico, pró ativo, organizado, perfil solucionador de problemas.Benefícios: Assistência Médica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênios e descontos comerciais;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mêsHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Rekiman EmpilhadeirasAtua com aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.Ramo:Serviços (ED)