O Grupo UMAUMA é o mais completo ecossistema de entretenimento, formado por agências que conectam marcas a pessoas de maneira única, com o propósito de criar experiências memoráveis e de excelência. Somos um grupo generalista com agências especialistas. Não estamos aqui para sermos apenas mais um; estamos aqui para fazer acontecer, sempre. Estamos em busca de uma pessoa para atuar diretamente no time de marketing e criação da área de eventos, acompanhando a rotina de projetos ao vivo e campanhas digitais. O dia a dia será dinâmico, criativo e cheio de oportunidades para colocar a mão na massa, aprender na prática e contribuir com ideias que viram realidade. Responsabilidades: • Desenvolver e adaptar conteúdos para redes sociais, incluindo roteiros, legendas, vídeos e reels alinhados com eventos; • Gerenciar a comunidade online, interagindo com o público e apoiando campanhas de e-mail marketing, WhatsApp e Ads; • Coordenar a comunicação entre equipes, solicitando materiais, organizando aprovações e mantendo o controle dos conteúdos e reuniões; • Participar da criação e execução de campanhas, além de fazer cobertura em tempo real de eventos para registrar e engajar o público.