ASSISTENTE DE SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

TAGIA COMERCIO E IMPORTACAO LTDA

  • Serra - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Missão: Apoiar o Coordenador/Gerente de Qualidade na gestão e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), garantindo a conformidade com as normas e requisitos aplicáveis (como a ISO 9001) e promovendo uma cultura de melhoria contínua em toda a organização.Requisitos:
  • Escalaridade: Graduação em andamento ou completa em áreas como Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação ou correlatas.
  • Experiência: Desejável experiência em ambientes com Sistemas de Gestão da Qualidade.
  • Conhecimentos específicos: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento básico na norma ISO 9001:2015; Desejável conhecimento no Software de Sistema de Gestão - Effetivo.
Atividades:
  • Auxiliar na implementação, monitoramento e manutenção dos processos do SGQ.
  • Participar da elaboração, revisão e controle da documentação do sistema (procedimentos, instruções de trabalho, formulários, etc.).
  • Acompanhar e controlar indicadores de desempenho e metas da qualidade.
  • Apoiar no planejamento, organização e acompanhamento de auditorias internas e externas.
  • Verificar a conformidade dos processos com os requisitos das normas e regulamentações.
  • Auxiliar na gestão de não conformidades, acompanhando a implementação de ações corretivas e preventivas.
  • Organizar e manter o arquivo de documentos e registros da qualidade, tanto em formato físico quanto digital.
  • Controlar a distribuição e o acesso aos documentos do SGQ.
  • Garantir que os documentos legais e de certificação estejam sempre atualizados.
  • Auxiliar na aplicação e análise de pesquisas de satisfação de clientes.
  • Apoiar no processo de avaliação e qualificação de fornecedores.
  • Contribuir para a gestão de reclamações e feedback de clientes.
  • Apoiar na organização de treinamentos e workshops sobre temas relacionados à qualidade.
  • Elaborar apresentações e comunicados internos sobre o SGQ.
  • Atuar como ponto de contato para colaboradores com dúvidas sobre os processos de qualidade.

TAGIA COMERCIO E IMPORTACAO LTDA