
Assistente de Atendimento – Customer Experience
- Olímpia - SP
- Permanente
- Período integral
- Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo);
- Responsabiliza-se em oferecer uma experiência positiva ao cliente;
- Poderá interagir com outras áreas da corretora e do banco para a implementação de projetos e desenvolvimento de soluções;
- Poderá interagir com outras frentes de Customer Experience em busca de melhorias contínuas.
- Ensino superior completo ou formação prevista para dez/24 e dez/25 (período noturno);
- Morar em São Paulo e Região (trabalho em formato híbrido);
- Ter experiência prévia e interesse na área atendimento ao cliente;
- Adaptabilidade para atuar em diferentes canais, se for necessário (telefone, e-mail ou chat);
- Valorizar a experiência do cliente como grande prioridade da companhia;
- Ser comunicativo e didático;
- Habilidade na solução de problemas;
- Ser focado em metas; e
- Trabalho em equipe.
- Já tiver conhecimento de assuntos do mercado financeiro; e
- Certificações como PQO e/ou CPA 10 ou CPA 20.
- Testes online e envio de vídeo
- XDay
- Bate papo online com sócio XP Inc.
- Oferta
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Zenklub
- Seguro de Vida
- iFood Benefícios (VA e VR flexível)
- Vale Transporte
- New Value (clube de benefícios)
- Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
- Auxílio Creche
- Fundos de Investimentos Exclusivos
- Assessoria de Investimentos
- Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
- Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)