Operador de Teleatendimento + Banco de Talentos

BRB SERVICOS S/A

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Requisitos do Cargo- Ensino médio completo;- Experiência na área;- Conhecimento em atendimento ao público;- Conhecimentos básicos dos produtos e serviços contratados;- Noções em negociação e argumentação;Conhecimentos, Certificações e Tecnologias- Noções em legislação aplicável a atendimento de Call Center e defesa do consumidor;- Noções em conhecimentos necessários conforme demanda contratual;- Desejável Certificação CPA10 (aplicável a equipe referente a produtos de investimento);- Desejável Certificação em Ouvidoria (aplicável a equipe referente a rotinas de ouvidoria);- Noções em Hardware, Software, Rede, operação de computadores e dispositivos móveis (aplicável a equipe referente a suporte técnico);- Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos);Principais Responsabilidades- Realizar atendimento seguindo protocolo de atendimento e normas;- Fornecer aos clientes informações referentes ao serviço prestado;- Realizar procedimentos de atendimento inerentes à área de locação (cancelamentos, cobranças, pagamentos, entre outros);- Ligar para os clientes quando necessário, de acordo com a demanda da área;- Cumprir metas estabelecidas na área, quando aplicável;- Participar de treinamentos;- Apoiar as atividades do superior imediato;- Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área;- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;- Executar as atividades de responsabilidade em conformidade com as políticas e normas de trabalho da organização

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