Analista de Dados Júnior

Trendx Brasil

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Analista de Dados Júnior, para integrar o time de alta performance e acelerar o crescimento da TRENDX, uma empresa com 15 anos de história no setor fitness, presente nas principais academias, centros de treinamento e clubes de futebol do Brasil, incluindo a Seleção Brasileira, e em plena expansão com grandes planos para os próximos anos.A área de Dados é um dos motores dessa evolução, e a missão dessa pessoa será estruturar dashboards, colaborar com análises e contribuir para decisões dos departamento de Marketing e Comercial.Buscamos alguém com visão crítica e analítica, clareza ao apresentar informações e comprometimento com qualidade dos dados, que goste de desafios, tenha garra e comprometimento com o crescimento junto à empresa. Aqui, valorizamos quem pensa, executa com precisão e entrega resultado.Na TRENDX, zona de conforto não tem vez. Somos um time que joga para vencer, movidos por desafios e pelo desejo de construir algo grande. Se você busca um ambiente dinâmico, competitivo e que reconhece quem gera impacto, vem com a gente!
  • Coletar e organizar dados provenientes de diferentes fontes (CRM, mídia paga, funil de vendas, entre outros) para gerar insights estratégicos.
  • Construir e manter dashboards estratégicos em ferramentas como Power BI ou Looker Studio.
  • Elaborar relatórios e apresentações, traduzindo informações técnicas em análises.
  • Monitorar indicadores-chave de performance (KPIs).
  • Garantir a qualidade e integridade dos dados, realizando validações.
  • Auxiliar na criação, gestão e otimização do sistema de atendimento da empresa.
  • Em Formação ou Formado em Estatística, Administração, Engenharia, Marketing, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em análise de dados.
  • Domínio intermediário de ferramentas de visualização de dados como Power BI ou Looker Studio.
  • Excel e Google Sheets avançados, incluindo uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e automações.
  • Capacidade de criar dashboards e relatórios para diferentes áreas da empresa.
  • Organização e atenção a detalhes para garantir a integridade e qualidade dos dados.
Diferenciais
  • Conhecimento prévio em ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station, HubSpot, Tag Manager).
  • Experiência com integrações entre CRM e ferramentas de análise.
  • Conhecimento de métricas de marketing digital, funil de vendas, performance de campanhas e CRM.
  • Pagamento: à combinar
  • Modalidade: PJ
  • Horário: Comercial
  • Descanso Anual Remunerado
  • Local: Itaim Bibi - SP - 100% Presencial

Trendx Brasil