Atendimento
- São José do Rio Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Vagas disponíveis: * Atendimento ao Cliente O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação, ser proativo e comprometido em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes.
- O profissional será responsável por resolver dúvidas, fornecer informações e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz.
- Requisitos: - Ensino médio completo - Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente online.
- - Habilidade de comunicação clara e objetiva.
- - Boa capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas.
- - Facilidade para trabalhar com ferramentas de atendimento online - Organização, proatividade e comprometimento com prazos e metas.
- -Conhecimento em Pacote Office e navegação na internet.
- - Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, conforme a necessidade da empresa.
- A profissional atuará no horário comercial (08h às 18h), com necessidade de disponibilidade para revezamento nos seguintes turnos: Segunda a sexta: 8h às 16h 14h às 22h Finais de semana: Sábado: 9h às 19h Domingo: 9h às 19h A escala funciona assim: Quem estiver no turno das 8h às 16h durante a semana, trabalha aos sábados.
- Quem estiver no turno das 14h às 22h, trabalha aos domingos.
- Informações adicionais: Registro CLT, salário fixo; Auxílio Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde UNIMED; Plano Odontológico Bradesco; PLR anual.
Caderno Nacional