Pessoa Assistente Técnico Administrativo

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: A área de BackOffice é responsável por garantir o suporte operacional, administrativo e sistêmico às lojas Express e Bairro, atuando em processos como requisições de compras, gestão de notas fiscais, controle de inventários e litígios, além de atendimento e orientações às unidades. Com foco em padronização, agilidade e precisão, a equipe assegura o fluxo eficiente das demandas entre lojas, fornecedores e áreas corporativas, sustentando o bom andamento da operação. Desafios dessa posição: - A posição realiza a abertura e tratativas de litígios e inventários das lojas (Express e Bairro), além do atendimento às unidades via chat, atualização de planilhas de controle, envio de reportes e gestão de chamados no sistema Automídia. - Essas atividades são executadas de forma sistematizada, com base em protocolos internos e planilhas enviadas pelas lojas. O processo envolve análise de informações, preenchimento correto de dados, comunicação com outras áreas (como prevenção de perdas, logística e gerentes operacionais) e acompanhamento de status em sistemas como Automídia e Prev Risco. - O objetivo é garantir acuracidade de estoque, tratamento eficaz de perdas, cumprimento de prazos e padronização dos processos, reduzindo erros, melhorando o controle interno e promovendo a eficiência operacional das lojas. Você precisa ter: - Ensino Médio Completo; - Experiência com rotinas administrativas; - Conhecimento básico em Excel; - Disponibilidade para trabalhar em escala híbrida, sendo 2x por semana no nosso escritório em Barueri/SP e os demais dias de forma remota. Adoraríamos se você tiver: - Já ter utilizado SAP.
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO)