Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar híbrido São Paulo; - Experiência em Marketing Ops, PMO ou gestão de processos em marketing; - Perfil altamente organizado, com visão sistêmica e atenção a detalhes; - Vivência com times de marketing internos e/ou in-house agency; - Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e colaboração; - Capacidade de liderar projetos multifuncionais e lidar com prazos apertados; - Comunicação clara, objetividade e autonomia. Atividades: - Estruturar e liderar os rituais de marketing (planejamento, execuções, sprints, entregas); - Criar processos e fluxos para produção, aprovação e distribuição de conteúdo; - Implementar e gerenciar ferramentas de produtividade (Slack, Notion, Asana, Trello etc); - Coordenar o calendário de campanhas e entregas com time interno e agências; - Garantir SLA e qualidade das entregas para outras áreas e franqueados; - Criar dashboards de acompanhamento e relatórios executivos; - Apoiar o CMO na gestão orçamentária e alocação de recursos; - Suportar a área criativa, de social, performance e CRM com processos ágeis e claros. Demais informações: Contrato CLT ou PJ.