Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Presencial) (P031025)Salário: R$ 3.520,55Beneficio: R$ 1.399,93Carga Horária: 220HHorário: ComercialModalidade de Trabalho: HibridoCoordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores;Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta;Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células;Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários principalmente para os agentes;Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe.Ensino Superior Completo ou Cursando;Conhecimento avançado em Excel;Experiência na função de Coordenador de Call Center;Habilidade de comunicação e negociação;Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...