
Tray | Pessoa Consultora de Sucesso do Cliente | Presencial
- Marília - SP
- Permanente
- Meio período
- Gerir carteira de clientes mantendo contato através de diversos meios de comunicação;
- Atender as necessidades dos clientes resolvendo ou direcionando para as áreas competentes;
- Visitar o cliente ou recebê-lo na empresa;
- Participar de reuniões estratégicas;
- Propor melhorias operacionais e estratégicas para o negócio do cliente;
- Tirar dúvidas sobre a plataformas e outros assuntos;
- Cuidar das questões contratuais e financeiras do cliente;
- Foco na vertical de Pagamentos atuando em Retenção e Renegociação;
- Foco na vertical de Logística atuando em Retenção e Renegociação.
- Habilidades com Excel (tabela dinâmica, procv e operações básicas);
- Noções de e-commerce e de consultoria na área;
- Muita vontade de aprender;
- Disponibilidade para viagens periódicas;
- Habilitação ativa Categoria B.
- Noções de ferramentas Google;
- Conhecimento de Marketplaces;
- Experiência em consultoria de e-commerce;
- Noções em IA;
- Noções de logística, meios de pagamento, UX design e marketing digital.
- Etapa 2: Triagem RH 2Triagem RH
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com a Gestão 4Entrevista com a Gestão
- Etapa 5: Contratação5Contratação