
Vendedor Interno
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Seg à Sexta - 08:00 às 18:00Sábado - 08:00 às 12:00Benefícios: Vale transporte, Comissão, Auxilio AlimentaçãoResponsabilidades da posição:Principais Atividades
- Pesquisa e Cadastro de Clientes: Pesquisar todos os clientes atendidos e realizar o cadastro no sistema dos clientes com potencial de compra presente ou futura.
- Manutenção de Cadastro: Manter cadastro atualizado de clientes e especificadores no sistema e utilizar este cadastro no dia a dia para alavancar suas vendas.
- Gestão de Orçamentos: Fazer a gestão diária de orçamentos em andamento junto ao gestor comercial e definir estratégia de ação para cada negociação, colocando em prática conforme combinado com o gestor.
- Relacionamento com Clientes: Realizar contato com cliente para estender o relacionamento, fazer pós-vendas e acompanhamento da obra do cliente.
- Avaliação de Resultados: Avaliar seus resultados parciais de venda e definir planejamento de vendas com foco no fechamento da meta estabelecida.
- Retorno a Solicitações: Dar retorno para as solicitações de clientes rigorosamente dentro do prazo prometido para o cliente.
- Promoção de Relacionamento: Promover relacionamento com especificadores, divulgando o nosso programa de relacionamento e buscando a indicação de obras e clientes.
- Prospecção de Novos Clientes: Prospectar novos clientes através de visitas a obras, indicações, redes sociais, internet, profissionais da área e Leads.
- Organização da Loja: Ajudar na organização de amostras, showrooms e expositores da loja, zelando para que a loja esteja sempre pronta para o melhor atendimento do cliente.
- Ensino Médio Completo
- Comunicação Assertiva
- Organização
- Senso de Urgência
- Experiência anterior com vendas
- Atingir metas de vendas mensais.
- Gerar leads qualificados por meio de prospecção.
- Manter relacionamento com clientes atuais.
- Fechar contratos e negociações.
- Realizar follow-ups de clientes potenciais.
- Colaborar com outras equipes para otimização de processos.
- Fornecer feedback sobre produtos e mercado.
- Participar de treinamentos para aprimoramento contínuo.