
Pessoa Analista de Mídia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Elaborar planejamentos táticos e estratégicos de mídia em conjunto com o Supervisor da conta.
- Coordenar as atividade de execução: do processo de compra do espaço publicitário aos processos financeiros, garantindo a eficiência de cada etapa.
- Executar a implementação das campanhas e acompanhar seu desempenho, assegurando o atingimento dos KPIs estabelecidos e ajustando estratégias conforme necessário.
- Elaborar relatórios de acompanhamento e pós vendas das campanhas.
- Contribuir com estudos de audiência e levantamentos da concorrência.
- Bom relacionamento com parceiros e veículos de mídia.
- Conhecimento (certificação é diferencial) em Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, Twitter Ads e Linkedin Ads
- Conhecimento em VBS ou ADMedia
- Conhecimento em Comscore, Ibope Monitor e Sainsburry.
- Conhecimento em Excel e PowerPoint
- Necessário boa organização e proatividade.
- Necessário ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe a maior parte do tempo.
- Experiência em implementação de mídia;
- Experiência com criação de plano de mídia estratégico e tático.
- Experiência com implementação de campanhas offline (tv, rádio, ooh).