Local de Trabalho: Ipiranga - SP Regime de contratação: CLT Salário: R$ 1.518,00 Horário de trabalho: Segunda a sexta Escalas: 4 vagas 12:20 às 18:40 2 vagas 14:20 às 20:40 2 vagas 09:00 às 15:20 6 vagas 10:30 às 18:42 Atuação: Operação Ticket Benefícios: • VR • VT (conforme roteirização) • Odonto (opcional, por adesão) • Seguro de vida (opcional, por adesão) Atribuições: Prospecção ativa: realizar chamadas para apresentar e vender serviços a pessoas físicas e jurídicas; Atendimento receptivo: responder chamadas e interações de clientes que buscam informações ou suporte; Vendas consultivas: identificar necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas; Suporte via SAC: esclarecer dúvidas e prestar assistência no pós-venda. • Oferecer suporte cordial, eficiente e preciso, garantindo a satisfação do cliente Requisitos: • Ensino Médio completo • Aceitamos primeiro emprego ou candidatos com experiência em atendimento Perfil desejado: • Boa comunicação verbal e escrita • Habilidade de negociação e persuasão • Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes Venha fazer parte da nossa equipe!
Número de vagas: 14
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT