COORDENADOR DE TREINAMENTO - CAMPO GRANDE/MS

Tahto

  • Campo Grande - MS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto e' tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahto
  • Realizar gestão e desenvolvimento de pessoas, visando a qualidade do processo de treinamento;
  • Coordenar as atividades de treinamento das demandas de Projetos, interface do RH com a Gerência de Projetos e Melhoria Continua, garantindo a qualidade de assertividade do material e recursos treinados;
  • Coordenar as atualizações dos materiais de treinamentos iniciais para externos e migrados;
  • Garantir o cumprimento de aderência do Plano de aula, assegurando o alinhamento esperado;
  • Coordenar o desenvolvimento de materiais com exercícios e provas avaliativas do treinamento, garantindo a melhor metodologia;
  • Controlar os indicadores dos agentes novatos em curva e durante três meses para efetividade do treinamento, realizando as métricas e entrega;
  • Garantir a aderência à metodologia de treinamento, desenvolvendo ações de treinamento focadas em Qualidade x Redução de Custos; Avaliar a assertividade do treinamento;
  • Coordenar o desenvolvimento de conteúdos e funcionalidades no Portal Educação, mantendo atualizado todos os processos;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.
  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipe;
  • Ensino superior completo;
  • Conhecimento Avançado de Visão estratégica do negócio de Call Center;
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Competências Comportamentais:
  • Gestão de Pessoas
  • Organização e Planejamento
  • Negociação
  • Relacionamento Interpessoal
  • Análise e Solução de Problemas
  • Visão Sistêmica
  • Pró-Atividade
  • Comunicação
Benefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

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