Recepcionista (Secretária)

RHSer Consultoria Empresarial

  • Natal - RN
  • R$ 1.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Horário: 8h as 17h18 (Segunda a Sexta)
Modalidade: Presencial
Descrição:Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionamento do cliente para setor especifico, organização e acompanhamento da limpeza do escritório, acompanhamento de reuniões e confecção de atas, preenchimento de planilhas de custos pessoais, acompanhamento e controle das rotinas do escritório, auxílio nas atividades administrativas financeiras, organização de arquivos, conferência de caixa, recebimento e envio de valores, elaboração e preenchimento de planilhas, analise de contratos, rotinas de pagamentos, fazer o levantamento das necessidades de compras, contato com fornecedores e prestadores de serviços, dentre outras atividades.Requisitos:Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel (Intermediário). Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo. Possui CNH será um diferencial.Habilidades e Competências necessárias: Proatividade, capacidade analítica, dinamismo, organização, boa comunicação verbal e escrita, eficiência, flexibilidade, capacidade de adaptação, potencial para liderança, resiliência, simpatia, comprometimento com o que se propõe a fazer e maturidade.Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Vale Transporte

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