Analista Centro Operações Junior

LIGGA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitávelIncentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou? Venha fazer parte desse time!Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oUBuscamos uma pessoa para atuar na equipe do Centro de Operações no time do CTC, que tem o papel de atender os chamados e dar suporte para os clientes B2B. Contaremos com essa pessoa para:
  • Atuar no atendimento e manutenção Nível 2 de clientes B2B;
  • Realizar diagnósticos e solucionar problemas técnicos relacionados a redes de dados de clientes B2B;
  • Executar configurações e atualizações de equipamentos de rede, como roteadores, switches.
  • Configurar circuitos e serviços;
  • Monitorar e atuar proativamente para identificar e corrigir problemas em serviços de clientes B2B;
  • Prestar suporte a equipe de campo.
Horário de Trabalho: 7h às 16h | Escala:5x2 com finais de semana alternados.
  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia / Tecnologia da Informação / Redes e/ou áreas correlatas;
  • Experiência em suporte técnico de redes, preferencialmente em ambientes de telecomunicações;
  • Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, BGP, OSPF, etc.), configuração de roteadores e switches;
  • Boa comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
  • Ensino Técnico em Telecomunicações
  • Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Redes ou áreas correlatas.
  • Certificações
  • Atuação prévia em atendimento a cliente corporativos
*Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados.Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:🤗👇
  • 🚑 Plano de Saúde Unimed.
  • 🦷 Plano Odontológico DentalUni.
  • 🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
  • 👨‍⚕️ Seguro de Vida.
  • 🚍 Vale transporte.
  • 🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.
  • 📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
  • 🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.
  • 😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
  • 🏖️ Day Off de aniversário.
  • 😀 Ambiente descontraído, no dress code.
  • 🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
  • 👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!

LIGGA