
PESSOA ANALISTA SÊNIOR DE ESTRATÉGIA E ESTRUTURAÇÃO DE CANAIS E ATENDIMENTO - FOCO EM PROJETOS E POWER BI
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Mapear e acompanhar as atividades dos projetos, incluindo análise de riscos, definição de planos de ação com as áreas envolvidas, agendas de follow-up e monitoramento após a entrega;
- Certificar-se de que as entregas estão aderentes à solicitação inicial e com a qualidade esperada;
- Identificar e construir KPIs de eficiência operacional e estratégica, mapeando performance, custos e projeções (forecast);
- Apoiar discussões e definições estratégicas relacionadas à performance e à eficiência operacional;
- Sinalizar aos responsáveis - por meio de painéis ou análises recorrentes - impactos e modificações relevantes nos KPIs, promovendo o engajamento na busca de soluções e na implementação de ações corretivas ou evolutivas;
- Apoiar na resolução de conflitos e dependências que afetem as equipes responsáveis por implantações estruturantes de dados e o time de Operações;
- Produzir e manter relatórios com as principais métricas das iniciativas priorizadas pela área de Estratégia de Canais;
- Apoiar e facilitar a tomada de decisões da liderança da área, com base na estratégia do portfólio, nos riscos ao negócio e na viabilidade técnica de execução;
- Garantir a efetividade da execução dos projetos, conforme os business cases elaborados.
- Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Ciências da Computação, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em criação de KPIs, análise de riscos, performance e controle de custos;
- Vivência em projetos com foco no cliente final (Customer Centric);
- Habilidade no manuseio de grandes volumes de dados;
- Excel avançado;
- PowerPoint avançado;
- Conhecimento intermediário em DataBricks;
- SQL intermediário;
- Power BI intermediário para criação de dashboards, indicadores, relatórios;
- Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
- Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
- Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
- Wellhub ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
- Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
- Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
- Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
- Etapa 2: Testes2Testes
- Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção3Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora4Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora
- Etapa 5: Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora5Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora
- Etapa 6: Contratação6Contratação
- + 30 soluções escalando IA em todo o negócio
- 80% das pessoas de inovação e tecnologia são internas
- 150 parcerias com startups e soluções de inovação
- Amplo conhecimento sobre o comportamento do aluno