Sobre a área:A área tem como principal objetivo impulsionar as vendas dos parceiros, sempre com foco na maximização da rentabilidade. Para isso, atua na gestão comercial, acompanhando pedidos, faturamento, performance dos parceiros e KPIs operacionais. Também é responsável pela gestão de sortimento, acompanhamento em nível de loja, definição de promoções e precificação regular. Desafios dessa posição:Tem como missão realizar a gestão de sortimento, análise de itens, categorias e estoque, garantindo que as necessidades de cada parceiro sejam atendidas conforme a demanda dos clientes. A atuação deste cargo tem impacto direto nos parceiros de Last Mile, responsáveis por um faturamento médio mensal de R$80 milhões. Entre as principais responsabilidades estão a gestão estratégica do sortimento, identificando oportunidades para incremento de vendas por meio da inclusão de novos itens, lançamentos, produtos sazonais e integrações. Tudo isso alinhado aos objetivos de rentabilidade da companhia. Você precisa ter:Ensino Superior completo. Domínio do Pacote Office e conhecimento em Tableau. Experiência com cadastro de produtos, gestão de catálogos e análises de sortimento. Adoraríamos se você tiver:Vivência na área comercial e de vendas. #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de E-CommerceEmpresa:AtacadãoHipermercado atacadista.Ramo:Comércio Atacadista (ED)