Assumir a carteira de clientes, acompanhar a frequência e recorrência de compra, detectar oportunidades, acompanhar estoque e histórico de clientes Aumentar a base de clientes por meio de prospecção ( levantar, qualificar, elaborar novas propostas), ações de crosselling e upselling Receber demandas receptivas de clientes interessados nos produtos e soluções RL, avaliando a qual segmento pertence, atendendo aqueles com perfil de venda interna e endereçando os demais para as áreas de Negócios correspondentes. Prestar informação sobre o produto e orientar o cliente quanto ao melhor aproveitamento das soluções Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos. Negociar e renegociar condições comerciais Administrar sua atuação junto ao cliente e ao acompanhamento comercial Gerenciar e reportar esforços comerciais, sugerindo táticas e melhorias ao seu gestor Acompanhar o mercado e comportamento de concorrentes, seja na atuação, produtos ofertados e prática de preços. Encaminhar problemas de qualidade quando diagnosticados pelo cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Atitude empregosConsultoria em recursos humanos, recrutamento e selação.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)