Agente de atendimento 1.0

  • Teresina - PI
  • R$ 1.600 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Vaga 100% Home Office. Garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional no nosso e-commerce, gerenciando chamados, realizando contato ativo para recuperação de vendas e promovendo a satisfação dos clientes com soluções eficazes e orientadas para resultados. No Loja Toque de Casa, o atendimento de qualidade é parte fundamental da nossa filosofia, e queremos que você ajude a construir isso com a gente!Benefícios: a combinarRequisitos Necessários:
Vaga 100% Home Office.
Principais Responsabilidades & Atividades1. **Suporte Multicanal & Pós-venda**
- Oferecer o melhor atendimento em todos os canais (WhatsApp, e-mail, Reclame Aqui e redes sociais).
- Gerir o pós-venda, garantindo que o cliente tenha uma experiência completa e positiva.
- Resolução de problemas de forma proativa e ágil.
- Coleta de feedbacks para melhorias contínuas no atendimento e processos.2. **Processamento de Pedidos & CRM**
- Inserir e pagar pedidos em plataformas parceiras.
- Atualizar diariamente os códigos de rastreio no Shopify.
- Monitorar o status de todos os pedidos no CRM e em ferramentas logísticas (ex.: Melhor Envio), identificando e solucionando falhas junto a fornecedores e transportadoras.
- Gestão de CRM, mantendo um registro organizado e atualizado dos clientes.3. **Vendas & Recuperação de Clientes**
- Vender por meio de ligações e mensagens via WhatsApp.
- Contato ativo com os clientes para recuperação de carrinhos abandonados, boletos e ofertas especiais.
- Escalonamento de tickets para as áreas responsáveis quando necessário.4. **Reunião Diária de Follow-Up**
- Participar de rápida reunião matinal (ou em horário combinado) para alinhamento de pendências, status de pedidos e prioridades do dia.

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