Agente de atendimento 1.0
- Teresina - PI
- R$ 1.600 por mês
- Permanente
- Período integral
Vaga 100% Home Office.
Principais Responsabilidades & Atividades1. **Suporte Multicanal & Pós-venda**
- Oferecer o melhor atendimento em todos os canais (WhatsApp, e-mail, Reclame Aqui e redes sociais).
- Gerir o pós-venda, garantindo que o cliente tenha uma experiência completa e positiva.
- Resolução de problemas de forma proativa e ágil.
- Coleta de feedbacks para melhorias contínuas no atendimento e processos.2. **Processamento de Pedidos & CRM**
- Inserir e pagar pedidos em plataformas parceiras.
- Atualizar diariamente os códigos de rastreio no Shopify.
- Monitorar o status de todos os pedidos no CRM e em ferramentas logísticas (ex.: Melhor Envio), identificando e solucionando falhas junto a fornecedores e transportadoras.
- Gestão de CRM, mantendo um registro organizado e atualizado dos clientes.3. **Vendas & Recuperação de Clientes**
- Vender por meio de ligações e mensagens via WhatsApp.
- Contato ativo com os clientes para recuperação de carrinhos abandonados, boletos e ofertas especiais.
- Escalonamento de tickets para as áreas responsáveis quando necessário.4. **Reunião Diária de Follow-Up**
- Participar de rápida reunião matinal (ou em horário combinado) para alinhamento de pendências, status de pedidos e prioridades do dia.
RecrutaSimples