Quem somos:A TEN INTERNET não conecta apenas pessoas; construímos histórias. Nossa jornada começou em 2000, e ao longo dos anos, transformamos a maneira como as pessoas se conectam. Hoje, com 24 anos de mercado e cobertura em mais de 28 localidades, a TEN INTERNET continua sua trajetória com conceito jovem, inovador e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.E para dar continuidade a essa história, estamos à procura de um ATENDENTE DE SERVICE DESK que compartilhem da nossa paixão por conectar pessoas e desejem crescer conosco. Se você tem uma mentalidade colaborativa e busca constantemente evoluir, queremos você no nosso time! Valorizamos a diversidade de ideias e perspectivas, acreditando que cada membro é essencial para o sucesso da TEN INTERNET.Suas principais atividades:
Realizar processos internos de suport;
Fornece atendimento técnico a clientes, tanto no âmbito domiciliar como empresarial;
Oferecer suporte técnico de retenção de clientes por motivos técnicos;
Auxiliar técnicos externos em suas demandas;
Monitorar a rede por meio da ferramenta;
Realizar pesquisas de feedback de atendimento;
Orientar clientes na ativação do aplicativo fornecido pela empresa;
Requisitos desejados:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática;
Domínio do pacote Office, ferramentas Google e e-mail;
O que você pode esperar de nós:
Ambiente Inovador;
Desenvolvimento Profissional;
Cultura de Equipe;
Compromisso com a Qualidade;
Valores Compartilhados;
Junte-se a nós na TEN INTERNET, aonde a conectividade vai além dos cabos e se transforma em oportunidades para crescer, aprender e fazer a diferença!