Analista de Treinamento e Desenvolvimento
- Arapiraca - AL
- Permanente
- Período integral
- ****ATIVIDADES**:Realizar diagnóstico das necessidades de treinamento junto aos gestores das áreas, assegurando que os programas de TD estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;Desenvolver, implementar programas de capacitação técnica, comportamental e de liderança, tanto presenciais quanto online, para diferentes níveis da organização, elaborando conteúdo próprio ou contratando parceiros externos especializados;Organizar a logística dos treinamentos e estruturar e administrar plataformas de educação corporativa (LMS), inserindo novos conteúdos, monitorando o progresso dos colaboradores e gerando relatórios de participação e conclusão;Identificar futuros líderes por meio de programas de avaliação de desempenho e trabalhar junto aos gestores para planejar o desenvolvimento de carreira;Medir a eficácia dos programas de TD por meio de avaliações pós-treinamento, análise de indicadores de performance e retorno sobre investimento (ROI).
- **Requisitos**:- Ensino Superior Completo em: Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;- Experiência na função;- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;- Desejável experiência comprovada na implementação e gestão de programas de treinamento presenciais e online.
- **REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:- Salário;- Auxilio Educação;- Fretado;- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Alimentação da Empresa (Restaurante).
- **Horarios**:- 44 Horas Semanais.
Caderno Nacional