GERENTE DE MARKETING
Grupo PMZ
- Manaus - AM
- Permanente
- Período integral
- Liderar a construção e consolidação da identidade da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público.
- Supervisionar campanhas de mídia online e offline, com foco em performance, posicionamento e reputação.
- Desenvolver conteúdos estratégicos para redes sociais, publicidade, eventos e canais internos, alinhados ao propósito da marca.
- Planejar e executar ações de visibilidade e exposição de produtos nos pontos de venda, fortalecendo a presença da marca e de parceiros.
- Coordenar ações promocionais e de merchandising com promotores, representantes e fornecedores, garantindo alinhamento com as diretrizes de branding.
- Liderar o time de marketing e comunicação, promovendo desenvolvimento, alinhamento estratégico e cultura de inovação.
- Gerenciar o orçamento da área, otimizando investimentos e garantindo retorno sobre ações de marketing e branding.
- Estabelecer parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores, ampliando o alcance da marca.
- Coordenar a participação da empresa em eventos externos, ativando a marca e promovendo produtos de forma institucional.
- Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em gestão de marketing com foco em comunicação institucional, branding e trade marketing.
- Vivência com gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com agências e fornecedores.
- Planejamento e gestão de Orçamento
- Familiaridade com Ferramentas de CRM e indicadores
- Disponibilidade para viagens