Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 17 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 348406BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoBolsa-auxílio: R$ 1.400,00Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$100,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - IntegralLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vl. Sta. CatarinaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes na recepção e solucionar dúvidas de clientes por meio de telefone, e-mail e chat, contribuir na identificação de melhorias nos processos de atendimento, Criar, organizar e acompanhar o andamento dos pedidos por meio do sistema, realizar edições básicas de documentos para impressãoObservações do estágio: - Desejável conhecimento em Whatsapp Business e Canva;Porte da Empresa:Ramo da Empresa: Gráfica

Núcleo Brasileiro de Estágios