ATIVIDADES Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone; Oferecer e vender produtos de crédito consignado para aposentados e pensionistas; Manter relacionamento próximo com os clientes, visando a fidelização; Acompanhar o processo de aprovação de crédito e fechamento de contratos; Cumprir as metas de vendas estabelecidas pela empresa; Ações externas para captação de novos clientes. REQUISITOS Desejável experiência prévia em vendas de produtos de crédito consignado; Habilidade de comunicação e negociação; Proatividade e capacidade de trabalhar com metas; Ensino Médio completo; Residir próximo do local de trabalho (São Sebastião ou cidades vizinhas) HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sexta, das 8h30 às 18h18 com uma hora de intervalo.
Local de trabalho: Guarujá, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT