Assistente de Relacionamento Cliente Digital ( Marketplace)
Leroy Merlin
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa;
- Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, organização, agilidade;
- Orientação para a satisfação do cliente;
- Analisar e propor soluções para cada situação;
- Contribuir com apontamentos para melhoria contínua;
- Genuíno interesse no Atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
- Sua missão será analisar, acompanhar e resolver todo tipo de manifestação do nosso cliente referente a acionamentos do consumidor que comprou produtos marketplace (3P) dentro do site LM.
- Garantir sua satisfação em casos de pós venda e resolvendo seu problema via, chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais ou telefone (ativo / receptivo).
- Interagir com áreas interdependentes a fim de buscar a melhor alternativa para a resolução e identificar e solucionar a causa raiz.