Assistente de Relacionamento Cliente Digital ( Marketplace)

Leroy Merlin

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 25 dias
O que esperamos de você:
  • Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa;
  • Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, organização, agilidade;
  • Orientação para a satisfação do cliente;
  • Analisar e propor soluções para cada situação;
  • Contribuir com apontamentos para melhoria contínua;
  • Genuíno interesse no Atendimento ao Cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
Como é o dia a dia:
  • Sua missão será analisar, acompanhar e resolver todo tipo de manifestação do nosso cliente referente a acionamentos do consumidor que comprou produtos marketplace (3P) dentro do site LM.
  • Garantir sua satisfação em casos de pós venda e resolvendo seu problema via, chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais ou telefone (ativo / receptivo).
  • Interagir com áreas interdependentes a fim de buscar a melhor alternativa para a resolução e identificar e solucionar a causa raiz.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras

Leroy Merlin