Pessoa Analista de Mídia Digital - Talent Pool - PR

CUPOLA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
POR QUE SÓ SONHAR SE VOCÊ PODE SER UM CUPOLER? Prazer, nós somos a CUPOLA! Somos um Hub de Inteligência Imobiliária que tem como missão impulsionar a construção de negócios saudáveis e de melhores experiências no mercado imobiliário. Há mais de 15 anos estamos atuando no mercado imobiliário e somos referência! Fomos certificados pelo 7 ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW). A CUPOLA é para todas as pessoas! Aqui acreditamos que a diversidade é uma força motriz essencial para a inovação e o crescimento sustentável. Nosso compromisso vai além de palavras:é um esforço contínuo para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e tenham a oportunidade de prosperar. No momento, estamos procurando uma nova pessoa para ocupar a vaga de Pessoa Analista de Midia Digital. Se interessou? Então dá uma olhada nas atividades dessa pessoa (:RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Monitorar contas de anúncios, implementar campanhas em Google Ads, Meta Ads e demais canais de mídia, de acordo com a estratégia aprovada, realizar impulsionamentos de publicações em Meta Ads, garantindo a estratégia e melhores resultados dos clientes. Conferir mensalmente integrações entre Meta Ads e CRM do cliente e, em caso de falha na integração, encontrar formas de refazer o processo. Participar como ouvinte de reuniões de alinhamento com os clientes e squad, dando sugestões sempre que possível, contribuindo nas discussões abordadas, sendo proativo sobre demandas pendentes relacionadas em mídia. Configurar e/ou criar contas de anúncios em plataformas de mídia dos clientes. Ativar integração entre Meta Ads com CRM do cliente. Criar planos de mídia a partir de direcionamento de briefing realizado com cliente ou aprovação de planejamento, prevendo canais de mídia, investimento e tática de campanha. Criar estratégias de mídia que aproveitem os recursos disponibilizados por cada plataforma, considerando o Briefing passado pelo atendimento e diretrizes do plano de mídia e/ou planejamento aprovados. Criar e atualizar relatórios de desempenho de mídia online, analisando dados e trazendo insights sobre próximos passos e pontos de melhoria das campanhas. Realizar otimizações em todas as frentes de mídia dos clientes, sempre buscando melhorar o desempenho das campanhas. Acompanhar metas de resultados dos clientes e propor soluções quando o resultado objetivo está abaixo do esperado.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:CUPOLADesenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveisRamo:Publicidade/ Propaganda
(ED)

Empregos.com.br