Estagiário de Customer Experience
- São Luís - MA
- Permanente
- Meio período
- **Atividades**- Acompanhar os indicadores de performance dos clientes, gerando relatórios com feedbacks e elaboração do plano de ação e melhorias;- Colaborar com a criação de conteúdos que gerem conexão entre cliente e empresa;- Desenvolver relacionamento com o cliente através de ações de relacionamento, eventos que impulsionam e gerem engajamento com a marca;- Identificar novas oportunidades de negócios através da análise de padrões de comportamento de clientes no CRM;- Participar de treinamentos e capacitações sobre os nossos produtos e serviços;- Colaborar com as demais áreas da empresa, compartilhando informações e boas práticas de retenção.
- **Requisitos**- Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins (cursanso entre 3º e 7º período);- Informática e Pacote Office - nível Intermediário;- Possui Notebook com acesso a internet;- Conhecimento e habilidade em programas de edição de imagens (Canva, Corel etc.
- );**Benefícios**- Vale Transporte;- Seguro de Vida.
- Tipo de vaga: Meio Período, EstágioDuração do contrato: 24 mesesHoras de meio período: 30 por semanaSalário: R$600,00 por mêsTipos de pagamento adicional:- Adicional de fériasPergunta(s) de seleção:- Você possui conhecimento e habilidade em Informática e Pacote Office - nível Intermediário?- Você possui conhecimento e habilidade em programas de edição de imagens (Canva, Corel etc.
- )?- Você possui Notebook com acesso a internet?Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)Local do trabalho: In person
Caderno Nacional