Analista de Marketing e Vendas - Fields Sales

São Leopoldo Mandic

  • Araras - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
VEM SER MANDIC 💙💛A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Analista de Marketing e Vendas - Fields Sales para atuação Presencial na cidade de Araras-SPBuscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!MISSÃO DO CARGOO Analista de Marketing e Vendas é responsável por planejar e executar ações de vendas, marketing e comunicação, fortalecendo a presença da marca, criando engajamento com o público e estabelecendo parcerias estratégicas com o principal objetivo de impactar a captação de alunos na unidade, tanto em ações diretas (visitas de colégios, eventos na unidade, recepção de alunos)como também em ações indiretas (programas de indicação, parcerias, ações nas redes sociais). Atua em conjunto com os gestores locais e coorporativos para assegurar que as metas de captação de alunos e receita das unidades sejam cumpridasRESPONSABILIDADES2. Captação de Alunos
  • programas de visitas a colégios
recepção de colégios, alunos e pais para visitas na unidadeprospecção e relacionamento com coordenadores pedagógicos, acadêmicos e gestores de colégios e cursinhos da regiãoimplementação de eventos locaisImplementação local e melhorias de iniciativas coorporativas de captação de alunos, tais comoProgramas de embaixadores e indicaçãoAções de trade marketing e ativações locaisMonitoramento e análise de métricas para otimização de campanhas.2.1 Gestão de Marketing e comunicação localPlanejamento, produção e gestão de conteúdo para redes sociais e site, atuando como ponte para as campanhas nacionais e sendo protagonista na implementação de estratégias locais.Interação e engajamento com a comunidade de alunos, garantindo uma comunicação eficiente e o estímulo à produção de conteúdos pelos usuáriosGestão e negociação com fornecedores locais e regionais para execução das estratégias de marketing.Contato e relacionamento com veículos de imprensa para fortalecer a presença da marca na mídia.3. Requisitos, Competências e HabilidadesExperiência prévia em marketing digital, trade marketing e parcerias institucionaisExperiência em vendas e orientação para resultados (gestão de metas)Excelente comunicação escrita e verbal, bem como negociação e relacionamento com fornecedores, parceiros e clientesCapacidade de organização e gestão de projetosPacote OfficeConhecimento básico em ferramentas de design, edição de vídeos e redes sociais (diferencial).4. Indicadores de Sucesso (KPIs)Metas de captação da unidade:Número de candidatos no vestibular
  • Número de matrículas na unidade
Receita da unidadeOutros indicadoresNúmero de Parcerias Ativas → Quantidade de escolas/cursinhos com acordos formais que demonstram resultados.Número de Visitas/Ações em Escolas Realizadas → Acompanhamento da atividade de prospecção direta.BENEFÍCIOS:
  • Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível);
  • Assistência Médica (Com coparticipação);
  • Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade);
  • Day off aniversário;
  • TotalPass;
  • Convênio Farmácia;
  • Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;
  • Seguro de Vida;
GENTE É TUDO PRA GENTE!Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado. 💪

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