Auxiliar de Cobrança

  • Porto Velho - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Responsabilidades:Cobrar valores devidos: Apresentar para o devedor títulos devidos;Negociar formas de pagamento com o devedor; Fechar negociações com devedor e realizar acordos;Suspender cobrança até o prazo acordado;Acompanhar cumprimento do acordo formalizado;Emitir recibos;Entregar comprovantes de recebimentos de valores;Recuperar mercadorias não pagas;Analisar histórico creditício do devedor;Atender o cliente através do chat com envio de boletos e envio de comprovantes, liberação de acessos.
  • Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.
  • Requisitos:Ensino médio completo-desejável superior em andamento em área afim.
  • Experiência anterior na área administrativa e cobrança;Conhecimento em pacote Office;Boa comunicação oral e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalhar em equipe.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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