analista de marketing [vaga afirmativa para mulheres]
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Analítico e estratégico, mas com mão na massa para execução.
- Excelente comunicação e organização para lidar com diferentes áreas.
- Proatividade para propor ideias e resolver problemas.
- Vontade de crescer junto com a marca, construindo cases e resultados sólidos.
- Formação superior em Marketing, Marketing Digital, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.
- Experiência prévia (mínimo 3 anos) em marketing digital, marketing b2b, e-commerce ou beleza.
- Vivência comprovada em campanhas de marketing de influência (prospecção, negociação, execução e análise).
- Domínio de métricas digitais e indicadores de performance (CAC, CPL, ROI, engajamento, conversão, tráfego orgânico/pago).
- Familiaridade com ferramentas de gestão de tarefas, marketing digital e automação (Google Analytics, Meta Business Suite, RD Station, Clickup, Reportei).
- Noções de tráfego pago para briefing e acompanhamento de campanhas (não precisa ser gestora de mídia, mas deve entender estratégia e métricas).
- Desejável: conhecimento em utilização de ferramentas de IA para marketing (automação de relatórios, copywriting, geração de insights).
- Diferencial: ser uma marketeira apaixonada pelo setor de produtos voltados para profissionais da beleza.
- Gestão do relacionamento com influenciadoras e parceiras estratégicas.
- Criação de campanhas focadas em awareness, engajamento e conversão, junto ao time de social media.
- Acompanhamento de resultados e ajustes para potencializar performance.
- Execução de projetos educacionais em parceria com instrutoras e lojistas parceiros.
- Auxiliar a gestão na distribuição de tarefas e controle das entregas de projetos maiores;
- Monitoramento constante das ações da concorrência e realização de benchmarks para identificação de melhores práticas e tendências.
- Monitoramento de KPIs de tráfego (orgânico e pago), leads, engajamento e conversão.
- Registrar as ações e campanhas do setor de marketing para aplicação do PDCA.
- Implementar processos de organização de dados que tragam clareza, previsibilidade e transparência sobre a performance do marketing.
- Criação de relatórios claros para gestora de Marketing e o time de vendas.
- Participação no planejamento e acompanhamento das campanhas de tráfego pago.
- Identificação de padrões positivos e negativos para recomendar melhorias.
- Apoiar na implementação de ferramentas de inteligência artificial e automação.
- Identificar oportunidades para acelerar processos, sem perder qualidade e criatividade.
- Testar e validar novas tecnologias que ampliem resultados de marketing.
- bônus de +r$100 no vr por assiduidade
- vale transporte ou auxílio mobilidade
- wellhub (antigo gympass)
- convênio com sesc (desconto em eventos culturais e serviços odontológicos)
- café da manhã no local
- dayoff na semana do aniversário
- auxílio luto
- starbem (telemedicina)
- avus (clube de descontos em saúde)
- auxílio educação (acesso a plataforma sólides academy)Jornada de 44 horas semanais de segunda a sexta-feira
100% presencial
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ