Caixa - Afirmativa para pessoas com deficiência (Shopping Barra RJ)

Sephora

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Beleza sem BarreirasPrograma de Aceleração e Contratação InclusivaEstamos contratando 35 pessoas com deficiência para somarem ao time Sephora em todo o Brasil.O Beleza sem Barreiras é um programa que une aceleração profissional e contratação inclusiva: ao participar, você terá acesso a treinamentos certificados, mentoria com líderes da Sephora e a oportunidade de viver uma experiência imersiva em loja.As pessoas que passarem pelo percurso e por alguma razão, não forem contratadas neste momento, serão indicadas como talento acelerado pela Sephora para outras empresas do Grupo LVMH e parceiros comerciais.Inscreva-se e dê o próximo passo para sua carreira no mercado da beleza.MISSÃO DO CARGOCumprir com o manuseio de dinheiro, cartões, carteiras digitais e sistema operacional eletrônico de cadastro de clientes e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos Sephora, conferindo o pagamento, quantidade de produtos, desalarmar produtos, colher dados cadastrais dos clientes e imputá-los no sistema operacional do caixa, colocar os produtos nas sacolas, entregá-los ao cliente juntamente com a nota fiscal.Atender ao telefone quando necessário e fornecedor informações sobre produtos, preços e horário de funcionamento das lojas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao Cliente:
  • Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
  • Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
  • Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
  • Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
  • Realizar as transações com atenção, cuidado e bom ritmo (incluindo embalagens para presentes)
  • Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
  • Estabelecer conversas conversas apropriadas durante a conclusão da transação;
  • Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
  • Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
  • Participar como um integrante colaborativo, atuante e engajado da equipe da loja;
  • Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja:
  • Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
  • Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
  • Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações:
  • Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
  • Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
  • Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
  • Realizar as tarefas da função com cuidado, consistência e alinhamento às rotinas da loja todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
  • Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
  • Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
  • Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
  • Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
  • Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
  • Executar as funções de caixa e operações diariamente:
  • Devoluções/trocas;
  • Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
  • Ajustes de preço*:
  • Procedimentos de abertura de caixa;
  • Cancelamentos*;
  • Procedimentos de fechamento de caixa;
  • Transações de funcionários*
  • Embalar os produtos de maneira apropriada;
*Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.Treinamento:
  • Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
  • Procurar treinamento adicional quando necessário;
  • Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência:
  • Desejável experiência prévia como caixa;
QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessárias
  • Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
  • Foco e organização para lidar com transações;
  • Experiência com manuseio de dinheiro/caixa - desejável.
  • Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional:
  • Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função
  • Conduzir trocas com clareza e empatia, utilizando os recursos de comunicação disponíveis no ambiente.
  • Operar o ponto de venda;
  • Ter disposição para colaborar em diferentes situações do dia a dia da loja ;
  • Respeitar o código de vestimenta;
  • Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências:
  • Trabalhar em equipe;
  • Perfil comprometido e comprometido com as entregas;
  • Vontade de aprender;
  • Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.

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