
PESSOA ATENDENTE I - SAC TELEFONICO (Campinas)
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado
- Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender
- Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado
- Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Oficce
- Acessar "meus casos" durante o dia retornar para os clientes para mantê-los sempre informados
- Acessar o site da CETIP para saber pendência do bem
- Atender o cliente sempre que necessário em outros canais como CHAT, EMAIL ou TELEFONE para que todos sejam atendidos com qualidade
- Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar
- Processo: Atendimento de Callback - SAC Telefônico
- Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento
- Ensino Médio Completo
- Informática básica (Word e Excel), atendimento ao cliente.
- Assistência médica, odontológica e psicológica
- Vale-transporte
- Vale-alimentação ou refeição
- Parceria com rede de academias e bem-estar
- Seguro de vida
- Day off no aniversário
- Programas de qualidade de vida
- Programas "Estamos Grávidos!"
- Programas de reconhecimento
- Previdência privada
- Bolsa-educação
- Vale-transporte do estudante
- Benefício do casamento
- Licença - Maternidade de 6 meses
- Licença - Paternidade de 20 dias
- Empréstimo consignado
- Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- UCE (Universidade Corporativa Embracon)