PESSOA ATENDENTE I - SAC TELEFONICO (Campinas)

Consórcio Embracon

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!Como será o dia a dia:
  • Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado
  • Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender
  • Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado
  • Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Oficce
  • Acessar "meus casos" durante o dia retornar para os clientes para mantê-los sempre informados
  • Acessar o site da CETIP para saber pendência do bem
  • Atender o cliente sempre que necessário em outros canais como CHAT, EMAIL ou TELEFONE para que todos sejam atendidos com qualidade
  • Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar
  • Processo: Atendimento de Callback - SAC Telefônico
  • Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento
O que esperamos de você:
  • Ensino Médio Completo
Será um diferencial se você:
  • Informática básica (Word e Excel), atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
  • Assistência médica, odontológica e psicológica
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação ou refeição
  • Parceria com rede de academias e bem-estar
  • Seguro de vida
  • Day off no aniversário
  • Programas de qualidade de vida
  • Programas "Estamos Grávidos!"
  • Programas de reconhecimento
  • Previdência privada
  • Bolsa-educação
  • Vale-transporte do estudante
  • Benefício do casamento
  • Licença - Maternidade de 6 meses
  • Licença - Paternidade de 20 dias
  • Empréstimo consignado
  • Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  • UCE (Universidade Corporativa Embracon)

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