
Operation Lead (3x2 Night Shift), TOM - Transportation Operation Managment
- São João de Meriti - RJ
- Permanente
- Período integral
Comunicação com clientes externos (transportadoras, fornecedores/fornecedores) e clientes internos (varejo, finanças, suporte de software, centros de atendimento, estações de entrega, centros de classificação).
Capacidade de extrair dados de vários bancos de dados (usando Excel, Access, SQL e/ou outros sistemas de gerenciamento de dados) e realizar relatórios e análises ad hoc conforme necessário é uma vantagem.
Desenvolver e/ou compreender métricas de desempenho para ajudar a impulsionar os resultados comerciais.
Deve ser capaz de entender rapidamente o impacto comercial das tendências e tomar decisões que façam sentido com base nos dados disponíveis.
Deve ser capaz de encaminhar sistematicamente problemas ou variações nas informações e dados para os proprietários e equipes relevantes e cumprir as resoluções para garantir que sejam entregues.
Trabalhe dentro de várias restrições de tempo para atender às necessidades críticas dos negócios, ao mesmo tempo em que mede e identifica as atividades realizadas.
Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita, para criar uma narrativa descrevendo as descobertas semanais e as variações das metas, e apresentá-las em um fórum de revisão.
Suporta o monitoramento da chegada de veículos, correta alocação de veículos no horário necessário para carregamento, nas docas corretas, respeitando todos os padrões de segurança Amazon.
Responder às atividades de agendamento de veículos.
Prioriza-define a alocação dos veículos em doca.A day in the life
O Ops Lead é o principal ponto de contato de transportes dentro de um centro de distribuição/ sort center. Ele(a) será o guardião de segurança e qualidade em todas as movimentações de Inbound e Outbound dentro das instalações Amazon. Garantirá a execução da rotina e a exelência nos resultados das métricas. Analisará qualquer desvio, mesmo que pequeno, para evitar problemas de qualidade e segurança. Escalará pontenciais riscos de atendimento para a liderança, e garantirá o fluxo de entrada e saída de veículos sem gargalos.BASIC QUALIFICATIONSExperiência em ambiente, armazenamento, logística ou fabricação voltada para o cliente
Experiência com produtos e aplicativos do Microsoft Office
Experiência com ExcelPREFERRED QUALIFICATIONSEnsino Superior Completo
Inglês no nível intermediário
Experiência com ferramentas de análise de qualidade (5 Porquês, Análise de pareto, Ishikawa, etc.)Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit for more information. If the country/region you're applying in isn't listed, please contact your Recruiting Partner.