O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
A colaboração
A prática diária da integridade
A integração
A cultura da sustentabilidade
O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
E, principalmente, o gostar de pessoas
· Realizar atividades de codificação e geração de informações clínicas relacionadas ao programa de grupos de diagnósticos relacionados;· Analisar diariamente a entrada de dados e codificação para geração de informação clínica no sistema Software DRG Brazil;· Realizar a leitura dos prontuários dos pacientes internados;· Cadastrar os dados no Software DRG Brasil® (dados pessoais do paciente, dados da internação, dados das patologias, procedimentos realizados durante a internação, equipe médica, condições adquiridas e diagnósticos) com a finalidade de identificar o perfil epidemiológico do hospital;· Consultar e identificar códigos da CID10 e tabela TUSS/SUS pertinentes aos pacientes internados;· Realizar o levantamento periodicamente de quais pacientes internados ultrapassam o tempo de permanência previsto por sua condição clínica e se são elegíveis para Desospitalização;· Saber analisar os indicadores relacionados ao DRG Brasil;· Emitir e interpretar os relatórios, bem como apresentar a análise dos dados aos gestores das áreas envolvidas;· Interagir com a liderança do projeto DRG nos prestadores, bem como com a liderança do projeto na operadora, quando necessário;· Verificar a veracidade das informações inseridas no sistema para a validação dos dados cadastrados.· Apoiar o sponsor e a liderança corporativa no monitoramento do cronograma, indicadores e reuniões de acompanhamento do projeto DRG.Escolaridade:
Técnico de Enfermagem Completo e/ou estagio na graduação de enfermagem.
Conhecimento de Informática - Pacote Office;
Conhecimento da tabela TUSS (Saúde Suplementar), CID 10 e Sigtap (SUS);
Desejável Conhecimento básico em ferramentas de gestão da qualidade (indicadores, análise crítica, planejamento de ações, matriz de risco, mapa de processo, dentre outras);