Empresa de grande porte do segmento de gestão e terceirização de frotas corporativas, oferecendo soluções como locação de veículos, veículos por assinatura, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativos contrata: Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa para PCD Principais Responsabilidades/Atividades: Responsável por processar os pagamentos para a rotina de integração com o bancoRealizar contato com fornecedor, trazer melhorias no processo de DDAGerar indicadores da áreaAcompanhamento da realização do pagamento e baixaRequisitos: Ensino Médio completoExcel Intermediário Desejável conhecimento em ERP, preferencialmente no SAP Experiência anterior no financeiro, contas a pagar e atendimento a fornecedoresOferta e Benefícios: Tipo de Contrato: CLT Benefícios: Assistência médica e odontológica, VR 794 mês, VA 312 mês, PLR, Wellhub, Seguro de Vida, VT, Day Off no dia de aniversário. Local de Trabalho: Salvador - BA Horário e Escala: Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h Salário compatível com mercado de trabalho