Auxiliar de Ti/help Desk

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • 500,00**Benefícios**: VT + VR ou VA + Seguro de Vida**Atividades**:- Prestar atendimento remoto e presencial aos usuários da matriz e filiais, com necessidades de suporte de hardwares e softwares, instalando, configurando, reparando e realizando manutenção corretiva e/ou preventiva, a fim de manter a qualidade dos serviços de TI;- Orientar os usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;- Instalação, configuração e manutenção de impressoras;- Acompanhamento de incidentes e mudanças, follow-up de chamados e acompanhamento de SLA de acordo com a criticidade;- Monitorar circuitos, servidores, links e ativos, através de ferramentas de monitoramento;- Relatórios e Controle de qualidade dos serviços e estoque de equipamentos.
  • **Requisitos**:- Curso técnico de Informática, desejável ensino superior na área de TI em andamento;- Desejável boa experiência na área de suporte técnico;- Conhecimentos básicos em redes, telefonia, roteadores, sistemas operacionais e segurança da informação;- Conhecimentos em Pacote Office, manutenção de equipamentos (Computadores e Notebooks).
  • - Necessário disponibilidade para início imediato;- Fácil acesso a Barra da Tijuca.
  • **Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta de 08h às 17:48h.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional