
ATENDENTE JR
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento telefônico receptivo e/ou whatsapp para resolver dúvidas administrativas, busca de rede credenciada, Status de senhas, etc
- Encaminhar casos complexos para os setores responsáveis.
- Esclarecimento de dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes nos canais de Ouvidoria.
- Habilidades de comunicação verbal, e escrita;
- Esclarecer dúvidas de beneficiários e Prestadores com relação a serviços prestados
- Capacidade de lidar com prazos e situações inesperadas com flexibilidade e foco,
- Ter análise Crítica
- Ensino médio completo.
- Conhecimentos básicos de informática.
- Conhecimento na área da saúde será um diferencial
- Conhecimento na realização de remoções (diferencial)
- Proatividade e iniciativa para resolver problemas e otimizar processos;
- Boa comunicação verbal e escrita, sendo capaz de interagir com diferentes clientes e esclarecer dúvidas de forma clara e objetiva.
- Facilidade para lidar com objeções no relacionamento com o cliente;
- Trabalhar em equipe para atingir metas de desempenho.
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.