Assistente Administrativo

Adecco

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Descrição:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco busca um Assistente Administrativo para atuar na recepção de uma das nossas filiais!Responsabilidades:Ser o primeiro ponto de contato para candidatos, clientes e colaboradores.
  • Recepcionar e direcionar visitantes, candidatos e colaboradores;
  • Apoiar no agendamento de entrevistas e triagem de currículos;
  • Dar suporte aos processos de recrutamento e seleção;
  • Auxiliar em rotinas administrativas relacionadas à área de Gestão de Pessoas;
  • Realizar atendimento telefônico e suporte às demandas da filial.
Requisitos:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e proatividade;
  • Experiência prévia em atividades administrativas e/ou de recrutamento e seleção/RH será diferencial.
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day off no aniversário
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

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